Download de The Last of Us [PS3] Português Por Torrent

The Last of Us [PS3] Portugues Download Torrent


SINOPSE: Em The Last of Us, game de ação da produtora Naughty Dog exclusivo para PS3, os protagonistas Joel e Ellie lutam para sobreviver no ambiente hostil de um mundo destruído por uma terrível praga. O jogo apresenta um marco tecnológico no PS3, já que toda a qualidade gráfica vista em Uncharted 3 será empregada aqui, mas com melhorias. A movimentação dos personagens foi feita a partir de captura de movimentos dos atores, que também estão encarregados da dublagem.

The Last of Us [PS3] Portugues Download Torrent


INFORMAÇÕES DO JOGO
Titulo Original: The Last of Us
Lançamento: 2014
Gênero: Ação, Drama

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Multilinguagem [ Português à confirmar ]
Tamanho: 33 GB
Plataforma: PlayStation 3
The Last of Us [PS3] Portugues Download Torrent

18 comentários:

  1. Respostas
    1. De The Last Of Us [Ps3] Português Por Torrent - Superlinkdirect >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      De The Last Of Us [Ps3] Português Por Torrent - Superlinkdirect >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      De The Last Of Us [Ps3] Português Por Torrent - Superlinkdirect >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK pk

      Excluir
  2. Amigo já estou baixando as esses .pkg's e arquivos como devo proceder a aplicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a mínima ideia. Infelizmente não tenho um PS3 e o site fonte não forneceu um tutorial.

      Excluir
  3. Alguem pode me falar se eu vou pegar um virus, quando eu clico para baixar o firefox bloqueia a pagina, eu ignorei o risco ai o avast detectou um viros, alguem pode me dizer se [e confiavel

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse o link pra download eu agradeceria, ja cliquei umas 15 vezes e só direciona toda hora pra um site diferente, tenso assim.

    ResponderExcluir
  5. https://mega.nz/#!SfpRgapJ!ThiFr60pqXtfUFKcg-24Cmgo2dolUvm7CC86ZGjr7lQ
    Link está off

    ResponderExcluir
  6. De The Last Of Us [Ps3] Português Por Torrent - Superlinkdirect >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    De The Last Of Us [Ps3] Português Por Torrent - Superlinkdirect >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    De The Last Of Us [Ps3] Português Por Torrent - Superlinkdirect >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir
  7. Como eu instalo no ps3?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.