Revo Uninstaller Pro 4.3.1 Repack Pré-Ativado + v3.2.1 + Portátil + Licença | Baixar Grátis & Completo MEGA

revo-uninstaller-pro-portable
Revo Uninstaller Pro ajuda você a desinstalar softwares e remover programas indesejados que estão instalados no seu computador. Mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não pode desinstala-los com o "Adicionar ou Remover Programas do Windows" pelo painel de controle.

Revo Uninstaller é um muito mais rápido, é também  o potente alternativo para o "Windows Adicionar ou Remover Programas"! Ele tem características muito poderosas para desinstalar e remover programas.

Com seus algoritmos avançados e rápidos, Revo Uninstaller analisa dados de um aplicativo antes de desinstalar e escaneia por remanescentes após a desinstalação de um programa. Depois  da execução do programa de desinstalação padrão, você pode remover arquivos adicionais desnecessários, pastas e chaves de registro que normalmente são deixados ao longo do seu computador.

Revo Uninstaller Pro oferece-lhe alguns métodos simples, fácil de usar, mas eficaz e poderoso, para desinstalar o software como o rastreamento do programa durante sua instalação.

Para remover um programa completamente e sem deixar rastro você pode monitorar todas as alterações do sistema feitas durante sua instalação, em seguida, usar essas informações para desinstalá-lo com um clique só - simples e fácil!

Quais são os benefícios de usar o Revo Uninstaller Pro?

Monitor de instalação em tempo real é a tecnologia mais avançada e inovadora utilizada hoje! Esta tecnologia é única entre o resto dos desinstaladores. É por isso que oferece a mais fácil e rápida maneira de monitorar as instalações, por isso, quando o programa já não é mais necessário, ele  pode ser totalmente retirado, é  como se o programa nunca estivesse sido instalado antes! É tão fácil de usar que requer apenas 3 cliques do mouse para realizar todo o processo.





Principais Modificações:
  1. Já ativado
  2. Portátil ou instalação
  3. Multilíngue
  4. Integração opcional ao Explorer e Painel de Controle
v4: URETUZ1
Como ativar:
  1. Instale normalmente. Feche a aplicação caso esteja aberta.
  2. Não reinicie após a instalação.
  3. Copie a licença (revouninstallerpro.lic) para [C:\ProgramData\VS Revo Group\Revo Uninstaller Pro, substituindo o original. Se preferir...
  4. Desative o antivírus e execute o Patch (Desabilite a primeira opção; escolha um nome) e clique em "Register".
  5. Feito! Ativado. :)
Atenção: utilize a nova licença para o Revo 4.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. WAGNER ACESSE ESSE LINK VAI PÁGINA DE DOWNLOAD COM LINK DIRETO E ATUALIZADO
      http://superlinkdirect.blogspot.com.br/2015/11/download-do-revo-uninstaller-pro-v314.html

      TENHA UM BOM DIA

      Excluir
  2. Respostas
    1. BOM DIA EMERSON? NÓS ATUALIZAMOS, O LINK ESTAR SEM SENHA. TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.