Como craquear um jogo



Creio que muita gente já deve saber o que significa fazer isso, mas há sempre aquelas pessoas que ficam meio na dúvida ou não fazem a menor ideia de como crackear um jogo.


A maioria dos jogos disponíveis no blog precisam ser crackeados, isso é necessário porque eles não são gratuitos, e sim licenciados e pagos. O crack nada mais é do que um arquivo igual ao original, só que modificado de tal forma que possa tirar a proteção do jogo e possibilite você jogar o game sem necessariamente ter o CD ou DVD original. O processo é bem simples, basta copiar o arquivo da pasta Crack para o diretório do jogo e substituir o arquivo que já existe.


Exemplos:
Abra a pasta Crack e copie todo o conteúdo dela (Para aqueles que tiverem dificuldades em achar essa pasta, abra a unidade (CD/DVD) com a mídia inserida e explore as pastas que tem dentro dela.





Vá no diretório pelo o ícone do jogo na área de trabalho, selecionando com o botão direito do mouse, propriedades: Localizar destino.






Feito isso, basta colar e substituir.





E pronto! Agora inicie o jogo pelo atalho no seu Desktop.*Você também pode fazer isso de outra forma, basta seguir o diretório: C:\Arquivos de programas\Pasta do Jogo e colar o arquivo do crack dentro dela.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.